segunda-feira, julho 03, 2006

Meu manifesto



Meu manifesto.
Eu vim aqui manifestar que estou cagando com o resto da copa. Não no sentido do "não tô nem aí", ao contrário, estou com pavor mesmo. Alías, nunca fiquei tão de saco cheio na vida.
O poeta dizia: ¿Tristeza não tem fim, felicidade sim!¿ Tinha ele razão?
Não sei. O que sei é que neste imenso mercado em que se tornou a vida,
encontramos ilusões temporárias sendo vendidas como se fossem felicidades duradouras.
Que história é essa de todo mundo torcer para Portugal, só porque a Globo quer? Eu não vou mesmo.
Estou mesmo é aliviada, acho que agora as coisas voltam ao normal (sei lá, agora só se fala em eleição). Mas até semana passada tinha uma tv ligada em cada local nessa cidade, a copa do mundo rolava 24 horas do dia, no salão, até na academia sempre aparecia um filha da puta pra gritar "pedala, robinho"... Porra. Eu fico desabando de rir nessas horas, não tinha condições.
Mas acabou, morreu Brasil, morreu Bussunda. Esse sem explicação alguma, não faz sentido, tadinho, tanto Paulo Maluf por aí, tanto bandido, tanto estuprador, tanto Fernandinho beira mar e os PCC da vida, tanto filho da puta de sobra nesse planeta pra morrer e morre justo um cara gente boa que é do outro Planeta, logo o Planeta do Casseta, e o nosso Hexa.
Mas quem disse que nós mulheres não gostamos de futebol?
Imagina...
nós adoramos...


Ou será que alguma mulher em sã consciência estava louca de desgrudar os olhos da televisão?

E os homens nos bares achando mesmo que a copa era só deles.Ah, coitados...
Passou né. Bola para frente.
“O fanatismo é a única forma de vontade que pode
ser incutida nos fracos e nos tímidos”.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário: