sábado, março 17, 2012

Homenagem a si mesma! Águas de março!

Águas de março! 

Março é um mês especial para mim. É o mês do meu aniversário e eu adoro aniversário, gosto do meu, do dos outros. Nunca deixo passar em branco. 

Minha mãe fala que a lua estava cheia quando nasci e que estava chovendo tanto que não dava para ver. Março é assim....essa chuvinha como bem poetizou Tom Jobim.

"São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração"

E para mim é assim, promessa de vida que renasce a cada 17 de março, dia que nasci, praticamente final do verão.
E a culpada é a minha mãe que agradeço por tudo sempre, principalmente por trazer tanta serenidade a minha vida, ouvi a musica do Tom, que a diva "Elis" imortalizou e lembrei que ela lembrava (lembra ainda ) de mim quando ouvia, já que nasci nas aguas de março.
E vamos a aguas de março com:

Stacey Kent - Les eaux de Mars

 
Março tem isso de promessas , uma cara de começo das coisas.

Nenhum comentário: