sábado, dezembro 17, 2005

Brochada masculina, e tpm feminina.....Afé.


Brochar é broxante

Ou "frases feitas dos diferentes tipos de brochas". Essa lista circula por e-mail há algum tempo, mas não sabemos o autor para dar o devido crédito. Quem a enviou pra gente foi o leitor Ze Celso

1. Irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu NÃO comi!"

2. Sarcástico - "Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações..."

3. Cínico - "Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"

4. Iconoclasta - "Levanta-te e anda, descrente!"

5. Moderno - "Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."

6. Dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar 'Que Culpa Tenho Eu?'?"

7. Compreensivo - "Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção."

8. Esportista - "Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la às criancinhas do Brasil!"

9. Grosso - "Desculpe, é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta aí..."

10. Surreal - "Para falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do Ronaldinho..."

11. Nacionalista (cantando) - "Deitado eternamente em berço esplêeeendido..."

12. Inconformado - "Gozado, isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."

13. Politizado - Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique ou Enéas."

14. Freudiano - "Mas é que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"

15. Autoconfiante - "Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo brochar é brochante. Que diga o meu pai.....