sexta-feira, dezembro 16, 2005

Rumores e Humores.


Fragmentando.....

Da felicidade a tristeza, das lágrimas às gargalhadas, da calma ao nervosismo, da guera a paz. Vários humores num só dia. Às vezes nem eu mesma me suporto, às vezes nem eu sei como eu consigo ser eu.


Agora estou melancólica, ansiosa e pessimista. Estes roupantes de felicidade exacerbada e contentamento explícito não combinam comigo hoje.

Eu sou chata.
Eu sou antipática.
Eu sou muito séria, e divertida.
Eu sou nervosa.
Eu sou perfeccionista e detalhista.
Acuada.
Sentindo todo o peso do muuundo nas minhas costas.
Pressão por querer ser a melhor mulher, mãe, filha.
Pressão por ser a melhor em tudo.

Tudo tem que estar perfeito.
Tudo tem que ser perfeito.

Mas o mundo não é perfeito.
E eu não sou perfeita..

Pára tudo que eu quero descer.
Nem sei ao certo o que sou, para ser mais exata. Eu sei que não sou apenas estas poucas palavras. Sei que tudo é passageiro, não sou sentimentos fragmentados, desejos repartidos, sensações indecifráveis, felicidades infantis. (Ou sou - se você conseguir entender que sou tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia, agora, já e depois).

Luzes coloridas, árvores de Natal, lojas abarrotadas de gente, presentes, confraternizações, amigo-oculto. Este clima me contagia e, como as crianças, conto os dias para que dia 25 chegue logo, porque Natal é tempo de esquecer as tristezas, comemorar a vida e começar a sonhar outra vez.
Xiiiiiiiiiiiiii, doidona, pirei na batatinha.

Feliz Natal para todos vocês!


Um beijo e ótima semana para todos.

Nenhum comentário: