sexta-feira, dezembro 02, 2005

Mais fragmentos






Aprendi a bordar, costurar, crochetear, como boa menina de colégio de freira. Tricotar um pouco. Pinto e desenho, adoro artesanato,gosto de dançar. De canto e instrumentos nada sei, mas gostaria. Arte sim, sempre. Fotografia tive a chance de aprender e a câmera, não agarrei por preguiça. Agora brinco com as digitais que aparecem. Ler já foi compulsivo, hoje é prazer mais tranqüilo. Sou viciada em tecnologia, mas por muito tempo achei que nada substituía a textura do papel, envelope rasgado, a intensidade da tinta marcando as palavras. Cheiros é meu fraco, mas sensações... a Lua em touro me deixa tátil. Sou perfeccionista até o último fio de cabelo, mas tenho tentado relaxar. Me entendo bem com plantas, gosto de animais e de gente (a uma distância segura). Cabelos mutáveis, cor, jeito e comprimento, peso dificil mudar. Sorriso e lágrimas vêm fáceis, o que tem por trás deles nem tanto. Boa de fogão. Não acredito em conselhos, mas os ombros e ouvidos estão sempre aqui. Dinheiro no bolso, tem, mas voa que é uma beleza. Amo insistentemente, às vezes piso calos e por isso tento entender os pisões que levo. Gosto de frio e de calor. Dias cinzas me inspiram, mas sinto falta de céu azul. Amo a noite. Vivo dividida, o ser humano ainda é uma incógnita. Pago pra salvar minhas horas de sono. Adoro o pacote e os presentes, dar e receber. Quero atenção e espaço na mesma medida e mordo, sim, a pedidos.

E você?

Nenhum comentário: